Televisão

Vídeo: Jojo perde a paciência e discute com cavalo 'bagunceiro' em A Fazenda 12

Notícias da TV | 20/09/20 - 15h16 - Atualizado em 20/09/20 - 15h21
Foto: Reprodução / Record TV

Jojo Todynho assumiu a responsabilidade de cuidar do cavalo durante essa semana em A Fazenda 12. A cantora desenvolveu uma amizade com Lyon, mas perdeu a paciência na manhã deste domingo (20) após o animal fazer bagunça enquanto ela limpava a sua baia. "Cagou? Mijou? Não precisa pisar em cima", disparou.

"Precisamos conversar, eu e o senhorzinho. Quando eu estiver ali, limpando, você aguarde o galope que eu vou vir aqui te buscar", explicou, a funkeira enquanto Lyon olhava fixamente para ela.

Todynho explicou em pormenores como fazia seu trabalho e o que o cavalo tinha que fazer para não atrapalhar. "Enquanto estou ali limpando, você fica aqui que depois eu te levo lá para eu poder limpar aqui. Ok?", perguntou a artista, para se certificar de que o equino havia entendido.

"Outra coisa. Você está enchendo sua água de planta. Não é para jogar planta na água!", orinetou a cantora. "Cagou, mijou, não pisa em cima!", seguiu ela, com o cavalo atento. "Obrigada!", encerrou, fazendo um carinho no rosto do animal.

Lyon já era um personagem bagunceiro em A Fazenda 11 e protagonizou tantos momentos engraçados, que retornou para o reality este ano. 

Confira o vídeo com a bronca de Jojo em A Fazenda 12: