Mundo

Vídeo: Katy Perry leva tombo de cadeira durante gravação do 'American Idol'

G1 | 02/05/22 - 11h36
Cantora usava o figurino da personagem Ariel quando caiu | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Katy Perry levou um tombo durante a gravação do "American Idol" deste domingo (1). A apresentadora estava usando o figurino da personagem Ariel de "A pequena sereia" quando foi ao chão.

Ryan Seacrest estava no palco apresentando o primeiro competidor da atração quando notou a queda e seguiu em socorro da cantora.

Com a cauda rígida do figurino, a cantora não conseguia se movimentar e foi ajudada pelos outros jurados do programa, Lionel Richie e Luke Bryan, que não seguraram os risos. "Você está bem?", perguntou Ryan Seacrest a Perry, ao que a cantora respondeu que sim. Ela ainda deu um aceno para o público e sorriu enquanto retornava para a cadeira com a ajuda do trio.

A escolha do figurino de Perry foi para a noite especial em que os participantes do "American Idol" tinham que interpretar clássicos de animação da Disney.

Antes da gravação, a cantora já havia compartilhado com seus fãs a dificuldade em vestir a cauda da sereia. Para chegar a seu lugar na bancada do programa, Perry ainda contou com a ajuda de Luke Bryan e de um carrinho de carga.

Incidente com calça rasgada - Há pouco mais de um mês, Katy Perry passou por um incidente fashion em outro episódio do programa.

Perry cantava "Teenage dream", seu sucesso dos anos 2010, quando sua calça justa rasgou bem quando ela descia até o chão. Ao perceber o rasgo, ela interrompeu a canção e pediu para produção uma fita adesiva para cobrir a parte exposta e poder continuar no programa.

A produção surgiu com uma fita amarela para remendar a peça. Katy não só riu da situação como postou o momento em seu perfil do Instagram.