Polícia

Vídeo: ladrão beija mão de vítima após assaltar padaria no Benedito Bentes

Redação TNH1 | 17/09/21 - 15h13
Reprodução

Viralizou nesta sexta-feira, 17, o vídeo de um assalto que terminou com o ladrão beijando a mão da atendente de uma padaria na manhã de hoje. O fato aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, segundo o delegado Leonam Pinheiro, da Polícia Civil. 

As imagens, divulgadas pelo delegado nas redes sociais, mostram dois homens abordando funcionários do estabelecimento por volta das 6h10 desta manhã. Um dos assaltantes aparece mais agitado e chega a empurrar o funcionário da panificação, enquanto o outro tenta apaziguar os ânimos. 

Quando a mulher consegue abrir o caixa e entregar o dinheiro, o assaltante segura a mão dela e "se despede" com um beijo. Logo em seguida, outra câmera flagra a dupla fugindo pela rua. Assista no vídeo acima

Suspeito preso

Um dos homens foi preso ainda na tarde desta sexta-feira, depois que a Polícia Civil iniciou a investigação sobre o caso. O homem foi detido por uma equipe da Delegacia de Roubos da Capital, coordenada pelo delegado Leonam Pinheiro. Em imagens divulgadas nas redes sociais, os policiais também encontraram a camisa utilizada no assalto. O segundo suspeito está foragido. 


Foto: Reprodução / Instagram