Alagoas

Vídeo: lancha desgovernada assusta banhistas em praia de Maragogi

Redação TNH1 | 13/10/22 - 16h57
Reprodução / Redes sociais

Banhistas e frequentadores da Praia de Barra Grande, em Maragogi, se assustaram com uma lancha desgovernada navegando em alta velocidade em círculos, no Litoral Norte de Alagoas. As imagens foram compartilhadas nesta quinta-feira, 13, pelas redes sociais. 

Sem marinheiro a bordo da lancha, a embarcação passou perto de colidir com outra lancha e por pouco não tomou direção ao espaço onde banhistas estavam no raso, na região conhecida como Caminho de Moisés. 

Um outro vídeo mostra que a lancha só parou após colidir com a moto aquática de uma das pessoas que tentavam pará-la. "Eu fui um dos que conseguiram parar essa lancha. Dá para ver no outro vídeo, a lancha e mais dois colegas de jet-ski, nós conseguimos parar a lancha, ela não bateu em ninguém e não colidiu com jet-ski de turista, foi no da gente mesmo. Foi uma falha mecânica. Graças a Deus foi só o equipamento de trabalho danificado. Mil vezes (atingir) a lancha do que um banhista", disse nas redes sociais um internauta identificado como Bruno, que trabalha com passeios turísticos na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros não foram acionados para nenhum tipo de ocorrência relacionada ao caso. A reportagem está tentando contato com a Capitania dos Portos de Alagoas para obter mais informações sobre a situação.