Economia

Vídeo: maceioenses lotam unidade da Havan inaugurada neste sábado

TNH1 com assessoria | 23/07/22 - 15h16

Uma das gigantes do varejo inaugurou neste sábado, 23, uma unidade na capital alagoana. A rede de lojas Havan inaugurou sua filial de número 173 em Maceió ,com uma multidão lotando a loja,  na  avenida Doutor Durval de Góes Monteiro.  Os dez mil metros quadrados de área construída tiveram um investimento de R$ 45 milhões.

Uma multidão prestigiou a inauguração para aproveitar as promoções. O trânsito na região chegou ficar congestionado, com quilômetros de carros parados na Durval de Góes, umas principais de Maceió.

A Havan de Maceió recebeu mais de 72 mil currículos para 150 vagas de empregos diretos. “É uma grande alegria chegar em mais um estado e colocar em prática nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Costumo dizer que estamos pintando nosso país de azul”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.O funcionamento da megaloja Havan de Maceió será diário, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Veja imagens: 

Espaço de lazer e compras - Com uma estrutura completa, a nova megaloja Havan proporcionará aos maceioenses e toda região uma experiência única de turismo, lazer e compra. Além disso, oferecerá mais de 350 mil itens dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

Na Havan de Maceió, os clientes também terão diversos serviços exclusivos, como Lista de Presentes, Havan Viagens, Cartão Havan e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.