Polícia

Vídeo: mãe de jovem sequestrado faz apelo por notícias

19/12/17 - 01h45
TNH1

A mãe de Alisson Rodrigo dos Santos da Silva, jogador de basquete que foi sequestrado no último sábado (16), concedeu entrevista ao repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, onde fez um apelo por informações sobre o paradeiro do filho.

Ana Catarina da Silva, disse que foi informada pelo amigo que dois homem encapuzados pararam a moto em que seu filho estava com um amigo, voltando de um jogo de basquete, e disseram ser policiais.

“Eu sei que isso aconteceu as 4h. Ele estava voltando para casa com esse amigo, que mora no Vergel. Como ele mora na Ponta Grossa, é caminho. Só peço que vocês me ajudem a encontrar meu filho”, disse.

Veja o vídeo:

Ontem o TNH1 conversou com Jaqueline da Silva, amiga do jovem. Ele falou sobre um campanha, feita por amigos, para encontrar Alisson."Não temos notícias dele e nem ideia do que aconteceu até o momento. Peço para quem souber do paradeiro do Alisson, por favor, entre em contato conosco", disse.

Quem tiver informações sobre a possível localização do jovem pode ligar para (82) 99621-9620. Denúncias a polícia podem ser feitas através do números 190 e 181, onde a ligação não precisa ser identificada.