Trânsito

Vídeo: mãe e filho são atropelados por motorista embriagado no Cruzeiro do Sul

Redação TNH1 | 19/10/20 - 16h26 - Atualizado em 20/10/20 - 09h39
Reprodução

Uma câmera de trânsito registrou o momento em que uma mulher e o filho foram atropelados por um motorista embriagado no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O caso aconteceu na manhã desse domingo (18). 

As imagens mostram a mãe e a criança caminhando próximo ao meio-fio, quando o motorista, que vinha no mesmo sentido das vítimas, acelera o carro de repente, perde a direção e atropela os dois. A mulher é arremessada pela lateral do veículo, enquanto o menino é jogado na frente do carro. Mesmo após ser atropelada, a mãe consegue reunir forças para se levantar e segurar a criança em seguida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas populares que estavam no local socorreram os dois antes da chegada dos médicos. 

O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foi dar apoio aos militares do 8º Batalhão para realizar o teste de etilômetro. O condutor, que aparentava estar embriagado, fez o teste, que apontou 0.63 mg de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi enquadrado por embriaguez ao volante. 


Foto: Divulgação / BPRv