Maceió

Vídeo: menina desaparece ao escorregar e cair dentro de bueiro aberto, em Cidade Universitária

TNH1 com TV Pajuçara | 02/05/22 - 12h55

Uma menina de 13 anos desapareceu ao cair dentro de um bueiro aberto na Rua Manoel Miguel Silva, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nesta segunda-feira, 02. Segundo testemunhas, Wellen Cristina Tavares dos Santos, é aluna de uma escola e estava com mais três colegas. Ela não teria visto o buraco, já que estava coberto pela água da chuva.

Veja vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, que acontece próximo ao Centro de Zoonoses, na capital alagoana. A mãe da vítima está no local e aguarda informações da filha. Os militares seguem à procura da adolescente.

De acordo com relatos de testemunhas, a menina e mais três jovens passavam próximo ao bueiro, onde obras eram realizadas. A menina escorregou e acabou sendo sugada com intensidade.

"Meu filho estava na farmácia trabalhando e disse que viu a menina caída, se batendo. Ele correu para salvar, e disse que água tava sugando ela. A menina conseguiu pegar na mão dele, mas depois soltou. Ela ainda agarrou nas pernas dele, e a correnteza puxou ela. O outro irmão dele se jogou para salvar ele. Eu só vi a cena, meu filho quase desmaiando no bueiro", disse dona Naiara ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, mãe de um jovem que tentou salvar a menina.

Assista à cobertura do Fique Alerta.