Polícia

Vídeo mostra assalto à mão armada em frente a residencial no Antares

Redação TNH1 | 13/01/20 - 09h42
Reprodução

Uma câmera de segurança instalada na frente de um condomínio no bairro Antares, em Maceió, flagrou um assalto à mão armada cometido por dois homens numa moto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 13. As vítimas estavam próximas a um ponto de ônibus e seguiam para o trabalho por volta das 5h.

As imagens mostram que, inicialmente, os criminosos surpreenderam populares que estavam na esquina da Rua Isaías Alves Nicácio com a Avenida Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia. Duas pessoas conseguiram correr, mas foram abordadas pelos bandidos logo em seguida, em frente ao condomínio.

Nesse momento, três mulheres tentaram entrar no residencial, para se proteger do assalto, porém o acesso não foi liberado e a dupla se aproximou. O homem que estava na garupa do veículo apontou a arma para as vítimas e pediu os celulares. Uma das mulheres jogou o aparelho para o assaltante e ele retirou um celular da mão de outra vítima. 

Veja o vídeo:

Após o roubo, a dupla fugiu no sentido da Avenida Menino Marcelo e não foi localizada até o momento da publicação desta matéria. Os suspeitos estavam descalços, com capacete e calça jeans. Um usava uma camisa de cor cinza, enquanto o outro aparentemente da cor azul marinho.

O morador Michel Bomfim informou à reportagem que assaltantes costumam agir na área pela falta de segurança. "Os assaltos são constantes. Não tem uma viatura policial que passe por aqui e é uma avenida principal do bairro", reclamou.

Quem tiver notícias sobre a identificação, o paradeiro e outras informações sobre os bandidos pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, através do número de telefone 181. Não é necessário se identificar durante as ligações.