Interior

Vídeo mostra incêndio em cozinha de restaurante, em Penedo

Redação TNH1 | 15/01/22 - 09h39
Reprodução

Imagens impressionantes registradas por uma câmera interna mostram o momento em que botijões de gás pegam fogo na cozinha de um restaurante, localizado em Penedo, no interior de Alagoas. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, 13, e as imagens foram divulgadas pelo site Aqui Acontece. 

No vídeo é possível ver que as chamas começam de maneira intensa e rapidamente consomem o local. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas e nove militares, que utilizaram água e Líquido Gerador de Espuma para combater o fogo. Após a extinção das chamas foi realizado o rescaldo e a retirada dos botijões. Não foi informado o que teria provocado o início das chamas nos botijões, que resultaram em um incêndio de média proporção, segundo a corporação. 

“Agradeço as mensagens de apoio e preocupação. Foram só danos materiais. Nesta sexta não iremos funcionar, mas com fé em Deus sábado estaremos de volta. Deus abençoe a todos”, publicou nas redes sociais a proprietária do estabelecimento, segundo o portal.


Cozinha do restaurante ficou destruída após incêndio (Foto: Reprodução / Aqui Acontece)