Nordeste

Vídeo mostra momento em que caminhonete bateu e matou motociclistas alagoanos em PE

TNH1 com NE10 | 24/08/20 - 12h21 - Atualizado em 24/08/20 - 16h46
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma caminhonete colide com motoqueiros, deixando três mortos e cinco feridos no município de Água Preta, em Pernambuco. Veja vídeo.

Segundo informações levantadas no local, os alagoanos Erick Rodrigo, de 35 anos, e Monalisa, de 22 anos, são duas das três vítimas fatais do acidente. Wedson Santos, que era morador de Recife, também morreu depois da batida. Todos fazem parte do grupo de motociclistas Esquadrão do Asfalto, formado por condutores de Recife e Maceió. O grupo seguia para uma ação social em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, quando aconteceu o acidente na PE-96.

Erick Rodrigo e Monalisa

As vítimas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Barreiros e Palmares.

De acordo com informações do Portal NE10, a caminhonete estava sendo conduzida pelo vereador da cidade de Brejo Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, Pedro Marconi de Souza Barros (PTC). Ele foi conduzido à Delegacia de Palmares.