Maceió

Vídeo mostra o momento em que garçom de bar na Serraria é atropelado por cliente

27/03/16 - 13h52
Reprodução Facebook

Atualizada às 14h22

A responsável pelo bar onde um garçom foi atropelado na madrugada deste domingo postou num grupo de uma rede social o vídeo que mostra o momento em que o motorista, identificado pela polícia como sendo Eromir Oliveira dos Santos, comete o atropelamento.

Na postagem ele afirma que os clientes e funcionários do estabelecimento foram surpreendidos e que estão indignados. Assista o vídeo:

De acordo com o relato postado na rede social, Eromir havia sido advertido por seguranças da casa que seu comportamento estava causando desconforto em outros clientes do local.


Ela informou também que o estabelecimento está dando toda a assistência ao funcionário e que ele se encontra internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado, mas que estão tentando transferi-lo para um hospital particular no bairro do Farol.

Confira a nota na íntegra:

Antes de tudo queremos mostrar nossa indignação, com a atitude desumana desse cidadão. Nós confiamos na justiça e aguardamos o rigor máximo da lei para que ele possa pagar pelo crime que cometeu.

Ele estava causando confusão dentro do estabelecimento e após ser advertido por várias vezes, foi retirado do local para o maior conforto dos nossos clientes.

Mas, principalmente, informar que estamos dando todo o apoio ao nosso querido Almir (que se encontra na área vermelha do HGE, mas estamos trabalhando para transferi-lo para o Hospital do Açúcar) e também a sua família ‪#‎ForçaAlmir estamos juntos sempre.

Nós que fazemos parte do espetinho da Maria, temos mais que uma relação de colaboradores e empregador, somos uma grande equipe dedicada que representa mais de 30 famílias construindo uma imagem sólida por mais de 10 Anos, sempre preservando os valores da família e agora não será diferente.

Contamos com a colaboração e orações dos nossos clientes e amigos.

#ForçaAlmir ‪#‎espetinhodamaria