Polícia

Vídeo mostra pancadaria após suposta emboscada envolvendo integrantes de organizadas em Maceió

15/07/24 - 07h11
Reprodução

Imagens de uma briga em via pública envolvendo supostos integrantes de torcidas organizadas de clubes alagoanos devem ser investigadas pela polícia. Na tarde do domingo (14), um grupo de pessoas foi flagrado numa confusão que teria sido planejada por uma das torcidas no bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió. Não há informações sobre o número de vítimas, mas ao menos 10 homens participaram da pancadaria.  

O vídeo (veja abaixo) mostra que o motorista carro de cor prata para no meio da rua, e o condutor do automóvel branco, que vem atrás, passa à esquerda dele e depois se coloca na frente, aparentemente para fechar duas motocicletas que seguem na direção contrária. Na sequência, há o choque dos motociclistas, que seriam torcedores do CSA, com o carro branco. As agressões físicas então têm início.

A câmera de segurança também registra o momento em que ao menos duas pessoas usam uma arma semelhante a um pedaço de madeira para golpear os "rivais". Dá para perceber também que depois da troca de agressões na suposta emboscada, o grupo sai do vídeo e algumas pessoas correm. Apenas o carro prata é retirado do local, e o veículo de cor branca e as duas motos são deixadas para trás.

A suspeita, segundo a população, foi de que os integrantes de uma organizada do CSA foram surpreendidos pelo grupo da torcida do CRB. As agressões teriam sido motivadas por vingança, já que no dia anterior, houve um ataque contra integrantes da organizada do clube regatiano. 

Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro dos envolvidos na briga pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil alagoana. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.