Trânsito

VÍDEO: motorista com sinais de embriaguez bate de frente com outro carro em Fernão Velho

TNH1 | 18/03/24 - 07h26
Reprodução

Dois carros colidiram frontalmente na ladeira de Fernão Velho, em Maceió, na noite desse domingo, 17. Um vídeo mostrou um dos veículos com a parte dianteira toda amassada e o parabrisa trincado. Não houve vítimas fatais. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, um dos condutores apresentava sinais de embriaguez.

A PM repassou que este motorista, que conduzia um Fiat Pálio, teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ambos condutores estariam bastante alterados no momento após a batida. Os agentes de segurança foram ao local após receberem um aviso de populares que presenciaram o ocorrido. Veja o vídeo abaixo:

Em entrevista à TV Pajuçara/Record, o outro envolvido no acidente, que dirigia um Ford Fiesta, contou que o suspeito estava andando muito rápido com o veículo, pegou a contramão e bateu nele. Latinhas de cerveja foram encontradas próximas ao Pálio.

Depois de se recusar a fazer o teste do etilômetro, o condutor que aparentava estar embriagado foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Uma equipe do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) de Maceió também esteve no local.