Um acidente ocorreu na manhã deste domingo em Maceió, quando um veículo de passeio capotou após colidir com um carro estacionado na Rua Professor Ângelo Neto, resultando em danos materiais e potencial risco à vida do condutor.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista perde o controle do veículo, mas não há informações sobre a gravidade das lesões sofridas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, e a situação do condutor permanece desconhecida até o momento.
Um veículo de passeio capotou após atingir um carro que estava estacionado na Rua Professor Ângelo Neto, no bairro do Farol, na parte alta de Maceió, na manhã deste domingo (20).
LEIA TAMBÉM
Imagens de uma câmera de segurança (veja abaixo) mostram o momento em que o condutor do veículo, de cor branca, perde o controle da direção, atinge outro veículo que estava estacionado na via e capota.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima. Até o momento, não há informações sobre o quadro clínico do condutor.
LEIA MAIS
+Lidas