Mundo

Vídeo: mulher rouba 40 vibradores e os distribui para suas amigas na Espanha

04/02/20 - 08h54
Reprodução/ValènciaDiari

Uma espanhola foi flagrada roubando cerca de 40 estimuladores de clitóris em uma caixa e depois os distribuiu para suas amigas e vizinhas. Outra parte dos brinquedos ela havia deixado em um clube de massagens na Espanha. O caso aconteceu em uma loja na cidade de Callosa de Segura, Alicante (Comunidade Valenciana), no dia 23 de janeiro.

A mulher está em liberdade à espera de julgamento depois de ser presa pela Guarda Civil e acusada de furto. A polícia conseguiu recuperar mais da metade dos objetos roubados, que estimam valer 2 mil euros (cerca de R$ 9,4 mil).

De acordo com o “El País”, o dono da loja denunciou o furto à Guarda Civil no mesmo dia dos fatos. Ele relatou que faltava um pedido completo de um estimulador erótico feminino. Pelas câmeras de segurança, o empresário confirmou que pouco depois de o entregador dos pedidos ir embora uma mulher entrou no estabelecimento e levou a caixa.

Segundo informou o jornal “El Mundo”, a mãe da mulher disse que a filha nem sabia qual era o conteúdo da caixa, pois pensava que eram massageadores para as pernas ao abrir. Ela ainda explicou que a filha sofre de esquizofrenia desde os 17 anos e que rouba com frequência para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Estimuladores que são sucesso na Europa

Os estimuladores roubados pela mulher eram da marca Satisfyer, item que bombou nos últimos anos. Só na Europa foi um dos produtos mais vendidos no site da Amazon.

O brinquedo erótico é pensado no prazer feminino. Tem cabeça de silicone, que se ajusta para rodear o clitóris, e “suga” o órgão proporcionando uma sensação de vácuo. Estes vibradores também são vendidos no Brasil.