Televisão

Vídeo: no Programa da Xuxa, Piovani diz que sofreu assédio sexual aos 7 anos

10/11/15 - 08h00

Luana declarou polêmicas em entrevista para Xuxa (Crédito: Reprodução)

Luana declarou polêmicas em entrevista para Xuxa (Crédito: Reprodução)

Xuxa e a atriz Luana Piovani relataram casos de assédio sexual no Xuxa Meneghel desta segunda-feira (9). A discussão sobre o tema ganhou força nas últimas semanas e o assunto não ficou de fora do programa.

Luana Piovani, que recentemente teve um casal de gêmeos, revelou que já sofreu abusos. A primeira vez foi quando a atriz tinha apenas sete anos. Luana contou que só relembrou o que aconteceu depois de assistir ao depoimento de outras mulheres que, como ela, esconderam o episódio e nunca conversaram com ninguém.

— Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E com essa campanha me dei conta de que a grande maioria das mulheres que eu conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso.

Incentivada pelas recentes discussões, Luana revelou o caso apenas para o marido, o surfista Pedro Scooby. "Você vai ser o primeiro a saber", contou a atriz. Xuxa já revelou em outras oportunidades que sofreu assédios quando era mais nova. No programa, a apresentadora contou um caso que viveu quando ainda era modelo.

— Entrei num táxi quando era modelo, estava de mini saia, e o cara começou a se masturbar. Eu não sabia o que eu fazia, seu eu pulava, se eu saía, se o cara ia me deixar sair. E quando cheguei em casa, fiquei com um pouco de receio de falar porque poderia ouvir: ‘mas você também estava de mini saia’. A gente ainda se sente culpada!

Assista vídeo com melhores momentos: 



Fonte: R7