Mundo

Vídeo: pai e filha ganham competição de dança e emocionam o público pela cumplicidade

Razões Para Acreditar | 07/03/21 - 20h13

Existem muitas competições de dança por aí, mas uma dupla de pai e filha participar de uma competição e vencer em primeiro lugar, é coisa rara! Estamos mais acostumados a ver pais dançando com suas filhas pequenas, mas o dançarino Sam West e sua filha Sidney estão aqui pra provar que não há limites quando fazemos algo que amamos.

No final de 2020, eles venceram o campeonato National SHAG Dance Championships, na Carolina do Sul (EUA), e emocionaram a plateia com a cumplicidade que havia entre eles. Isso sem falar que os dois são verdadeiros pés de valsa! Dá gosto vê-los dançar!

Sam e sua esposa Lisa são dançarinos profissionais e professores de dança. Desde 1995 o casal vem ganhando concursos de dança pelos Estados Unidos, mas desta vez foi ainda mais especial.

Sam dança desde que tinha 9 anos, mas confessa que vencer o concurso que ele já ganhou sete vezes ao lado de sua filha foi inesquecível! Puro talento, é só começar a música que Sam e Sidney começam a dominar imediatamente movimentos como nenhum outro competidor do local. Existe coisa mais gostosa do que se deixar levar pela música?! 

Veja vídeo: