Televisão

Vídeo: Pérola Faria é a grande vencedora da quarta temporada do Dancing Brasil

TNH1 com R7 | 06/12/18 - 07h15
Dupla arrasou em programa de dança | Reprodução / R7

Pérola Faria e o técnico Fernando Perrotti são os grandes vencedores do Dancing Brasil 4. Na final do programa na noite desta quarta-feira (5), Pérola recebeu o prêmio de R$ 500 mil e Fernando um carro 0km.

A dupla levou a melhor na disputa com Allan Souza Lima e Carol, Amaral e Bruna e Lu Andrade e Marquinhos e recebeu 50,22% dos votos do público na votação no Portal R7.

Declaradamente competitiva e determinada, Pérola sempre ouviu atentamente as dicas e pedidos dos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Aroxa para se entregar mais à dança e deixar um pouco de lado a vontade de acertar.

A atriz estreou no programa dançando rumba e voltou a dançar o ritmo na grande final. A coreografia intensa deu a ela a oportunidade de mostrar suas habilidades corporais, adquiridas com a ajuda das aulas de ioga.

Na segunda apresentação da noite, o desafio foi criar uma coreografia que reunisse todos os ritmos. Pérola e Fernando fizeram uma linda performace e receberam nota máxima dos jurados.

Confira a apresentação que garantiu a vítória de Pérola: