Polícia

Vídeo: Polícia encontra quase 70 kg de maconha escondidos em cisterna no Jacintinho

Redação TNH1 | 09/09/20 - 19h05
Netto Motta/TV Pajuçara

Uma cisterna estava servindo de esconderijo para maconha em um terreno localizado no bairro do Jacintinho, anexo a uma oficina, na ladeira do óleo. No local, a Polícia encontrou 79 tabletes de maconha, embrulhados em uma embalagem vermelha. No total, a droga pesou quase 70 quilos.

A ação na tarde desta quarta-feira (09) foi fruto de um trabalho de investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcóticos (DNARC), em parceria com a Polícia Penal. De acordo com o delegado Marcos Lins, a droga equivaleria a cerca de 100 mil reais. 

"Três homens foram flagrados no momento em que faziam a negociação da droga. Um outro conseguiu fugir, provavelmente a pessoa que tinha ido comprar os tabletes de maconha. Os presos ainda serão ouvidos mas estão sendo autuados por associação e tráfico de drogas", disse o delegado, em entrevista à TV Pajuçara/Record TV

Um vídeo mostra o momento em que os policiais encontram a droga. Assista:

Ainda de acordo com Marcos Lins, essa é a segunda operação desse tipo, em parceria com a Polícia Penal, e que resulta na apreensão de uma grande quantidade de droga, em menos de 30 dias.