Trânsito

Vídeo: poste cai e atinge motociclista no Centro de Maceió

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão de Penedo e Oliveira e Silva

João Victor Souza | 10/08/18 - 13h20
O poste estava com a base corroída | Nathália Lopes / TV Pajuçara

Um poste caiu e atingiu um motociclista que passava pelo cruzamento das ruas Barão de Penedo e Oliveira e Silva, na Praça Montepio dos Artistas, no Centro de Maceió, no início da tarde desta sexta-feira (10). Apesar do susto, a vítima não ficou ferida.

Assista:

O piloto, identificado apenas como Junior, de 21 anos, trafegava pelo local quando foi acertado pelo poste, que é chamado de pórtico semafórico, por ser responsável pela sinalização de trânsito. “Quando eu vi algo caindo em cima de mim já me joguei. Felizmente não me machuquei e o peso do poste foi todo em cima da moto. O pessoal me ajudou a levantar, o susto foi grande", informou.

A reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, passava pela região no momento do acidente e registrou o fato. As imagens mostraram que o poste estava com a base corroída e com ferrugem em algumas partes. 

O trânsito ficou lento no local e uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para desafogar o tráfego no Centro.