Gente Famosa

Vídeo que mostra beijo de Maria Bethânia e mãe de ator do Porta dos Fundos viraliza na web

Extra Online | 30/07/22 - 11h01
Reprodução

Um vídeo com Maria Bethânia celebrando em sua terra natal, em Santo Amaro, na Bahia, acabou viralizando nos últimos dias no Twitter. Um detalhe em especial acabou chamando atenção dos internautas.

Nas imagens, a cantora aparece dando um beijo na boca na estilista Gilda Midani. Logo, surgiu também quem revelasse o casamento da artista com a mãe do ator e apresentador João Vicente de Castro. "Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta", disse um internauta. "Não sabia que elas eram casadas", disse outro, surpreso.

Veja o vídeo:

A surpresa tem sua razão de ser. Não que o relacionamento seja tão recente assim. Hoje casadas, Maria Bethânia, de 76 anos, e Gilda Midani, de 62, estão juntas desde 2017. O casamento, embora seja sabido no meio artístico, é levado com discrição pelas duas. É Gilda, inclusive, a reponsável por alguns figurinos usados pelo cantora em seus shows.

João Vicente de Castro, que não perde um show de Bethânia, é fruto do casamento de Gilda com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal "O Pasquim", que morreu com apenas 49 anos em 1991. Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o famoso produtor musical André Midani, morto em 2019.