Polícia

Vídeo: suspeito de assalto é espancado pela população em Satuba

Redação TNH1 | 10/10/19 - 08h11
Cortesia ao TNH1

Um suspeito de assalto foi espancado por populares na noite dessa quarta-feira, 09, no município de Satuba, na Grande Maceió. Segundo a polícia, Ailson da Silva, de 20 anos, foi encontrado com ferimentos no rosto, no corpo e com mãos e pés amarrados com um fio.

A denúncia apresentada aos militares, que se dirigiram ao local, seria de que duas pessoas teriam sido detidas por populares. Mas, ao chegar no local, a guarnição constatou que apenas Ailson havia sido pego. Ele teria roubado dois aparelhos celulares momentos antes. 

Testemunhas também disseram que Ailson e um comparsa teriam tentado roubar a moto de um homem. O jovem teria descido da garupa da moto e abordado à vítima, porém ela reagiu e com a ajuda de outras pessoas, começou a espancá-lo. O outro suspeito fugiu. A versão não foi confirmada pela polícia. 

Um vídeo mostrou que o jovem estava com o rosto ferido e caído numa calçada. Ele precisou ser atendido no posto de saúde da cidade para depois dar entrada na Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Assista:

A polícia confirmou que os celulares foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

Jovem espancado em Maceió

Na terça-feira, Bruno dos Santos Lima, de 18 anos, também foi espancado pela população depois de roubar dois celulares no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele tentou fugir, mas após a vítima reagir com gritos de socorro, foi pego e apanhou das pessoas que passavam pelo local.