Geral

Vídeo: Tanque de combustível explode e mata homem na Cidade Universitária

27/09/17 - 09h11
Henrique Pereira/TV Pajuçara

Uma explosão de um tanque de combustível matou um homem de 32 anos, no início da manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Lourival Melo Mota, na Cidade Universitária, próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), a vítima, identificada como Luiz Carlos, estaria operando um maçarico quando o tanque de combustível explodiu.

Com a combustão, a vítima teria sido lançada a vários metros de distância e morreu ainda no local. Um homem que seria pai da vítima, bastante abalado, comentou que o filho fazia outro tipo de trabalho e, hoje, foi colocado para fazer o serviço no tanque.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e combater o incêndio na região.

Eles constataram que o tanque não tinha combustível, mas ainda estava com muito gás, o que provocou a explosão. O irmão de Luiz Carlos, que se identificou como Adriano, conversou com o repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, e contou que já trabalhou no local. Ele revelou que os proprietários não fornecem equipamentos de proteção individual e não têm o cuidado de lavar os equipamentos contaminados.

Veja vídeo!