Televisão

Vídeo: 'torta de climão' toma conta de entrevista entre Ana Maria e Carla Diaz

Bahia Notícias | 24/03/21 - 13h44
Reprodução / TV Globo

A atriz Carla Diaz foi a convidada do Mais Você, desta quarta-feira (24) como parte da rotina após sair do Big Brother Brasil, e em determinado momento da participação rolou uma "torta de climão" com um longo silêncio entre a atriz e a apresentadora Ana Maria Braga.

De início, Diaz explicou o motivo de ter voltado com Arthur.

"Quando estava no quarto secreto só tinha um tempo para assistir e quem nunca, né? Quem nunca fez uma interpretação diferente do que é a realidade?", questionou.

"Não tinha visto nada dele que tivesse feito pensar de outra forma. Como vi muita gente falando mal de mim, e dele nada, achei que tava certa na escolha que tinha feito. A parte de ajoelhar também foi uma cena, já que na primeira vez ele tinha dado a flechada. Quis brincar com isso e de uma certa forma estava voltando com ele e confiando na parceria. No horário que assisti as coisas não me permitiu tomar decisões diferentes. Agi de acordo com as ações do que tinha naquele momento", insistiu. 

A apresentadora concordou, mas alfinetou: "Todo mundo, mas a gente não tava no BBB. Acho que é natural de quem está apaixonado não ver", indicou. Em seguida, ao exibir mais vídeos, a veterana assumiu que ficaria magoada se estivesse naquela situação. "Eu via também que existia uma barreira de demonstrar sentimentos, porque nem todo mundo é igual", tentou justificar Carla. "Acho que no começo de uma relação você tem uma empolgação maior, coisa que não vi em nenhum momento ali", rebateu a apresentadora.

Em determinado momento, Carla se recusou a comentar os vídeos e a titular do Mais Você aparentou perder a paciência ao ver o silêncio da convidada.

Com a insistência, a atriz disse. "Não tenho nem o que falar. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dele. Até porque existem muitos homens e mulheres por aí", indicou, mostrando estar disponível para conhecer novas pessoas e de ambos os sexos.

Após o "climão", Ana chamou o intervalo comercial e na volta, a atriz mudou de postura ao ver os vídeos de Arthur falando mal dela. "Queria te agradecer [Ana] por mostrar a realidade, algo que não tinha visto durante os dias. É óbvio que estou muito chocada com tudo que estou vendo, não esperava. Bem chateada mesmo. É algo que não desejo para mim, para mulher nenhuma. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas. Estou sendo julgada por algo que não vi", desabafou. 

"De fato fui muito sincera e fiel a mim mesma pelo que senti. É muito chato ver esse tipo de resposta. É difícil ver esses vídeos. Não fui eu que falei, minha consciência está tranquila. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo não posso fazer nada", encerrou a artista.