Interior

Vídeo: veículo da Saúde pega fogo e explode em rodovia de União; passageiros saíram ilesos

TNH1 | 23/06/22 - 19h15
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um veículo da Secretaria de Saúde de União dos Palmares pegou fogo quando voltava do Hospital Regional da Mata (HRM) e seguia no sentido ao distrito de Rocha Cavalcante, na madrugada desta quinta-feira, 23, na mesma cidade. A prefeitura confirmou o incidente ao TNH1 e informou que, apesar do susto, não houve feridos.

Em entrevista ao TNH1, Liliane da Silva Claudino, que, juntamente com a irmã e a filha, uma criança de oito anos, eram passageiras do veículo, relatou que o carro pegou fogo logo após o motorista avisar que o mesmo havia quebrado.

''Foi tudo muito rápido. Estava com a minha mãe e minha filha, de oito anos, voltando do hospital. O motorista nos alertou dizendo que o carro teria quebrado e, logo após a gente descer, o veículo foi engolido pelas chamas e explodiu. Foi um susto enorme.", contou.

Veja o vídeo:

Em nota, a prefeitura de União dos Palmares disse que o veículo passará por uma perícia que deve apontar as causas do incêndio. "O veículo não tinha apresentado problemas anteriormente e a Secretaria de Saúde de União dos Palmares vai apurar e irá fazer uma perícia no veículo para saber o que ocasionou o incidente. Graças a Deus, não houve feridos".