Trânsito

Vídeos: acidente com carro e moto deixa ferido na Avenida Menino Marcelo

João Victor Souza | 26/08/21 - 09h13
Reprodução

O acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, 26, na Avenida Menino Marcelo, parte alta da capital alagoana. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para o resgate do motociclista, de 27 anos, que estava com suspeita de fratura na perna direita e alegava estar com dores no corpo.

Em vídeos registrados por um ouvinte da Rádio Pajuçara FM Maceió, identificado como Carlos, é possível perceber a vítima caída no asfalto, vestida de camisa rosa e de calça jeans azul, e já recebendo os primeiros socorros da equipe de bombeiros. A moto que era pilotada pelo homem está ao lado, assim como o carro, um Ford Ka prata, que está parado na via com a parte frontal danificada.

As imagens também mostram a aproximação de poupulares que acompanham o atendimento dos bombeiros. Um deles usa uma sombrinha para proteger o homem do sol. Nesse momento, mais uma viatura da corporação é flagrada chegando ao trecho da batida para o transporte do ferido. Ele foi colocado em maca e levado para hospital. O estado de saúde ainda é desconhecido.

Assista:

De acordo com informações de Carlos, o motorista do carro ia deixar a avenida para continuar viagem em direção ao Loteamento Acauã, quando foi acertado pela moto, que vinha sentido Serraria/Cidade Universitária. Com o impacto, o motociclista, que estava sozinho, tombou.

O Bombeiros confirmou, no relatório de ocorrências em tempo real disponibilizado no site oficial da corporação, que uma equipe foi deslocada para a avenida às 08h30.