Interior

Vídeos: acidente na Ladeira do Catolé deixa uma pessoa morta e outra ferida

Redação TNH1 | 17/08/20 - 07h46
Cortesia

Um acidente entre carro e moto deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no início da manhã desta segunda-feira, 17, depois da Ladeira do Catolé, trecho da BR-316, em Satuba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas, ambas do sexo masculino.

Segundo informações do repórter Bruno Protasio, da TV Pajuçara, que esteve no local, carro e moto seguiam em sentido contrário na pista quando colidiram frontalmente. Com o impacto, a moto foi arremessada para fora da rodovia e incendiou.

(Foto: Ascom Bombeiros)

O motorista do carro informou à reportagem que estava indo ao trabalho, por volta das 6h30, sentido Maceió, quando foi surpreendido pela moto com dois ocupantes que descia a ladeira. Na curva, ele revelou que o condutor vinha em alta velocidade e houve o choque entre os veículos.

O piloto, ainda não identificado, morreu na hora. O sobrevivente também foi arremessado na pista depois do acidente e foi socorrido em estado grave. Ele foi intubado ainda no local e levado ao hospital através da aeronave Falcão 05.

Além do helicóptero, uma viatura de resgate, uma de salvamento, uma de incêndio e o comandante de socorro foram deslocados para a ocorrência.

O BPRv e a Arsal estiveram dando apoio na região. O trânsito ficou lento.

(Foto: Ascom Bombeiros)