A chuva que cai em mais da metade das regiões de Alagoas, há três dias, segue causando transtornos para parte dos moradores do Estado. A população teve dificuldade para chegar ou sair das residências devido ao acúmulo de água e aos riscos oferecidos para quem tinha intenção de se locomover por necessidade.
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 22, alguns pontos da capital alagoana já registravam alagamentos de ruas e famílias tiveram que encarar a invasão da água dentro de suas casas, como foi o caso abaixo, no bairro de Benedito Bentes. Veja o vídeo:
Em Ipioca, os moradores tiveram que atravessar o "rio" de água suja que se formou na Rua Gerusa Rodrigues Bastos. O local já é conhecido por alagar em período de chuva e a população reclama que nada foi feito para corrigir o problema da área. Assista:
Já a Rua Santa Margarida, em Ponta Grossa, também amanheceu tomada pela água. Assim como em outras vias próximas, o local ofereceu riscos para quem saía ou chegava em casa. Veja a seguir:
Um morador do Antares também gravou um vídeo para mostrar a situação das margens da Avenida Menino Marcelo com a chuva que não cessa. O alagamento causou transtornos para quem usa o trecho para seguir ao trabalho ou às unidades de ensino. Confira:
O Conjunto Cidade Jardim, em Rio Largo, também apresentou alagamento e os moradores da comunidade enfrentaram transtornos nesta manhã. Veja o vídeo:
Na Rua Primavera, em Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro, a situação não foi diferente. Um morador registrou como a via ficou com a chuva. Assista: