Maceió

Vídeos: entregadores por app fazem protesto após colega relatar agressões em prédio na Jatiúca

TNH1 | 24/01/23 - 15h51
Foto: Cortesia

Entregadores por aplicativo se reuniram, na tarde desta terça-feira (24), e fizeram um protesto em frente a um prédio, que fica localizado na Rua Industrial Climério Sarmento, no bairro da Jatiúca, em Maceió, após um profissional da categoria relatar que foi vítima de agressão por parte de uma moradora do local.

Imagens que circulam em uma rede social (veja abaixo) mostram a vítima com um corte do nariz e relatando o ocorrido. Segundo o entregador, ele foi agredido porque não quis subir até o apartamento de uma cliente para realizar a entrega do pedido. 

Após as imagens viralizarem, um grupo de entregadores decidiu se reunir em frente ao edifício e realizar um "buzinaço" como forma de protesto. Veja:

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima e a mulher para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde o caso foi registrado. Entregadores também se deslocaram até a delegacia para acompanhar os desdobramentos.

Entregador é agredido por funcionário de prédio comercial na Pajuçara- Também nesta terça-feira, 24, um entregador divulgou, em um aplicativo de mensagens, um vídeo relatando ser vítima de uma suposta agressão durante uma entrega. De acordo com o homem, a confusão começou no estacionamento do prédio, onde o funcionário teria se alterado e desferido um tapa no rosto do entregador. Ainda segundo a vítima, ao perceber que estava sendo gravado, o funcionário teria tentado pegar o aparelho celular da mão dele para excluir as imagens.