Interior

Vídeos: grave acidente entre caminhão e carro deixa motorista morto e passageira ferida

Redação TNH1 | 25/07/20 - 14h14
Ascom Bombeiros

O motorista de um carro de passeio morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito com caminhão na AL-105, depois da entrada do município de São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas, neste sábado (25). Uma mulher ficou ferida, presa às ferragens, e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, duas pessoas ficaram encarceradas no carro de modelo Celta, de cor branco, e apenas a mulher, identificada como Irene Antônia dos Santos, de 57 anos, que estava como passageira do automóvel, sobreviveu e foi levada para o hospital. O condutor ainda não identificado morreu no local. 

Veja vídeos:

Os bombeiros afirmaram que, de acordo com informações colhidas no local, o motorista do caminhão que transportava bebidas, como refrigerantes e cervejas, teria invadido a contramão e atingido de frente o carro de pequeno porte.

Irene foi desencarcerada e transportada por uma aeronave do Samu até Maceió, para ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria do Samu informou que ela sofreu uma fratura no braço e traumatismo crânio encefálico leve. 

(Crédito: Ascom Bombeiros)

A mulher se encontra na área vermelha da unidade de saúde e foi submetida a uma tomografia computadorizada. Logo depois, ela foi avaliada pelos médicos do hospital.

O motorista do caminhão foi atendido pela equipe do Samu e não apresentou ferimentos graves. Com isso, ele não precisou ser levado para o hospital.

O corpo do motorista do Celta foi retirado do veículo após o trabalho dos Bombeiros e deixado sob os cuidados da Polícia Militar. O IML foi acionado para o recolhimento e para os demais procedimentos.

Confira mais imagens do acidente:

(Ascom Bombeiros)
(Ascom Bombeiros)
(Ascom Bombeiros)
(Ascom Bombeiros)
(Ascom Bombeiros)
(Ascom Bombeiros)