Interior

Vídeos: turistas se envolvem em acidente com buggy em Porto de Pedras

Ana Carla Vieira | 11/07/24 - 12h43
Foto: Ascom Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo turistas de Minas Gerais que estavam em um buggy foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), no município de Porto de Pedras. A colisão envolveu ainda um carro de passeio e uma motocicleta. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o socorro aos feridos. 

De acordo com informações dos Bombeiros, haviam cinco vítimas no buggy. Duas delas foram socorridas por populares e as outras três pelo Samu. O condutor do buggy foi o que ficou mais gravemente ferido, com fratura no membro superior direito e no membro inferior esquerdo. Os ocupantes sofreram pancada na região do peito.

Já o dono da moto, também envolvida na batida, evadiu-se do local após o acidente. Veja os vídeos:

Em contato com o TNH1, o secretário de comunicação de Porto de Pedras, Pedro Ivo, disse que o acidente teria acontecido no povoado Curtume e não na Praia do Patacho. O buggy seria do município vizinho, São Miguel dos Milagres, e as vítimas teriam sido levadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Não foi divulgada como aconteceu toda a dinâmica do acidente. Veja mais imagens: 

(Foto: Ascom Corpo de Bombeiros)
(Foto: Ascom Corpo de Bombeiros)
(Foto: Cortesia)
(Foto: Ascom Corpo de Bombeiros)