Gente Famosa

Viih Tube diz que foi assediada em Dubai: 'Tentou me convencer, chato'

UOL | 01/08/22 - 10h04
Reprodução

Viih Tube está retornado ao Brasil após uma temporada em Maldivas e Dubai. A ex-BBB, que registrou alguns momentos da viagem, também fez questão de fazer uma denúncia.

Ao pegar o avião de volta para o Brasil, a influencer contou que quando estava deixando o hotel em Dubai acabou passando por uma situação de assédio. Segundo ela, um homem insistentemente pedia para passar seu número de telefone.

"Gente, e o cara que veio pedir meu Whatsapp aí eu 'não moço, não quero, obrigada', e ele 'mas por que?' e eu falava que não queria e ele insistia 'mas por que não?'. Começou a tentar me convencer e eu falava 'não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o Whatsapp", começou dizendo.

Viih Tube então continuou negando. "Aí ele 'não, mas eu tenho namorada também' e eu nem tinha falado que tenho namorado e ele começou a falar e eu fiquei 'gente, o que é isso?'", finalizou.

Recentemente, na mesma viagem, a ex-BBB compartilhou que passou por um perrengue. A famosa estava andando com uma espécie de canoa no mar, mas a correnteza começou a puxá-la.