Um dos criminosos que foi preso durante a operação policial deflagrada em Alagoas nesta quarta-feira (19) foi o autor do homicídio de Carlos Rodrigues dos Santos, cometido em julho de 2024. A vítima foi morta com golpes de barra de ferro no bairro Farol, em Maceió, mesma cidade onde o homem foi capturado no início desta manhã.
LEIA TAMBÉM
Segundo a investigação, o autor do homicídio agiu com a ajuda de um comparsa, que deu cobertura. Esse piloto de fuga já havia sido identificado e preso pela polícia.
Carlos Rodrigues foi alvo de pancadas com a barra de ferro em uma ação de vingança do criminoso, pois a vítima teria agredido a mulher do executor dias antes.
Em vídeo divulgado à imprensa, é possível observar o momento em que o assassino aborda Carlos Rodrigues e começa a golpeá-lo com a barra de ferro. O crime aconteceu em frente a uma loja de conveniência de um posto de combustível.
Outras prisões
A polícia informou que um foragido da Justiça de São Paulo, por dano qualificado e violência doméstica, foi capturado nesta operação policial no município de Viçosa, no interior alagoano.
Já um outro homem também foi preso por uso de documento falso ao tentar retirar um veículo do pátio do Detran. Ele foi encontrado na capital alagoana.
Mais de 20 pessoas foram detidas nas primeiras horas desta quarta-feira, e cerca de 200 agentes de segurança participaram da operação.
+Lidas