Interior

Vítimas da mesma família que sofreram atentado estão fora de perigo, diz hospital

18/04/18 - 15h43
Arquivo

As três vítimas da mesma família que foram atingidas por tiros em uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (18), em Arapiraca, estão fora de perigo, segundo a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste.

Romeu Amorim dos Santos, de 35 anos, a ex-sogra, Rosimeire Fernandes, de 58, e o filho, um bebê, com iniciais B. S. A., de 11 meses, estão se recuperando do atentado ocorrido na Rua Pedro Bernardino, no Alto do Cruzeiro.

De acordo com o hospital, Romeu Amorim deu entrada no local com ferimento em uma das coxas e no ombro direito. Ele foi levado para a área vermelha durante a manhã, mas já se encontra no setor de internação da unidade. A assessoria informou que ele deve receber alta médica na próxima quinta (19).

Rosimeire Fernandes, atingida em uma das pernas, realizou um exame de raio X e deve ser liberada pelos médicos até o final do dia. Já a criança se encontra na UTI por precaução, pois passou por procedimento cirúrgico. Ela foi atingida em uma das coxas.

Tentativa de homicídio

A onda de violência tomou conta do Agreste alagoano nas últimas 24 horas. Ao menos quatro assassinatos foram registrados e gerou um clima de insegurança entre os moradores da região

Nesta manhã (18), suspeitos chegaram em um veículo, de cor e placa não identificados, e efetuaram vários disparos que acabaram atingindo três vítimas da mesma família. Eles fugiram após o crime e ainda não foram localizados pela polícia.