Trânsito

Vítimas de acidente em Porto Calvo seguem internadas

01/07/16 - 16h53
Ascom Sesau

Seguem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) as sete vítimas  de uma colisão entre uma picape modelo S-10 e um carro de passeio, ocorrida na manhã desta sexta-feira (01), na cidade de Porto Calvo, no interior de Alagoas.

No início da tarde de hoje, o HGE divulgou boletim médico das vítimas através de nota enviada à imprensa pela assessoria de comunicação.

Percília Nascimento de Moura, de 53 anos, Gilmária Conceição, de 27, Adalberg Clementino da Silva, 26, Ellison Barbosa de Lima, 28, Paulo César Rodrigues Júnior, 34, Inaldo Severino de Moura e Alessandro Alexandre da Silva, de 34 anos, estão em estado estável, na área vermelha da unidade hospitalar.

Ellison Barbosa, Paulo César Rodrigues e Alessandro Alexandre devem passar ainda na tarde de hoje por procedimento cirúrgico, devido aos traumas que sofreram no acidente.

 O acidente

Uma picape modelo S10 e um carro de passeio – ambos de placas ainda não identificadas - colidiram na manhã desta sexta-feira (01), na rodovia AL-105, num trecho que corta a cidade de Porto Calvo,  na Região Norte do estado.

Com a colisão, sete pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico ainda no local do acidente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas do acidente, que ficaram presas às ferragens.

Após o atendimento médico, elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.