Televisão

Vitrine Irresistível Guido: técnico de enfermagem ganhador de desafio recebe premiação em casa

TNH1 | 03/08/22 - 17h24
Reprodução/TV Pajuçara

Tempo chuvoso, vento frio... Durante o inverno, é comum pessoas aproveitarem mais o tempo livre em casa, seja debaixo do cobertor, no geladinho do quarto, assistindo a séries e filmes, ou curtindo o clima ameno para relaxar e dormir no seu cantinho. Já pensou tudo isso em um quarto novo? 

O programa Hora do Ventura, da TV Pajuçara/Record TV, esteve, nesta quarta-feira, 03, na residência do técnico de enfermagem Rangel Barbosa, o vencedor da segunda prova de resistência da Vitrine Irresistível Guido desta nova temporada. Após passar mais de 18h no cenário cenográfico de um quarto, no Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes, ele foi o grande ganhador do desafio.

O repórter Netto Motta foi recebido pelo arapiraquense, morador do bairro de Teotônio Vilela, e acompanhou a entrega dos móveis para o novo quarto de Rangel. A premiação foi avaliada em cerca de R$ 15 mil.

"Estou emocionado. Receber um novo quarto belíssimo [...] Foi Deus que deu força para superar [o desafio], mas foi bem difícil. Vão fazer dois anos que a minha casa caiu, devido à chuva, perdi meus móveis, tudo, mas aos poucos construímos a casa novamente e recebemos doações de móveis", disse Rangel ao destacar que fez a inscrição no Vitrine Irresistível Guido após recomendação de uma amiga.

Dona Maria, mãe do ganhador, contou que sempre acreditou na vitória do filho desde o primeiro minuto. "Graças a Deus [ele ganhou]. Eu mesmo não ficava esse tempo todo, não. Mas eu tinha certeza que ele ia vencer. Todos nós aqui de Teotônio Vilela estávamos torcendo por ele", comemorou.

A terceira prova de resistência do Vitrine Irresistível Guido está marcada para acontecer no dia 12 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por este link

"Como a parceria Guido e TV Pajuçara é irresistível, nós vamos ter agora um ambiente próprio para os papais. Uma área gourmet, com mesas de madeira, cadeiras em corda náutica, o ambiente vai ficar show. Você quer esse presente do papai? Então vai lá no instagram, ou no Portal TNH1, e se inscreve", disse Denise Lima, gerente regional da Guido.

Assista:

Atitude emocionante marcou o desafio -  Após 18 horas e 32 minutos de prova, a segunda edição da temporada da Vitrine Irresistível Guido conheceu o seu campeão: o arapiraquense Rangel. A conquista veio em um gesto nobre da concorrente Maria das Dores, que fez um discurso emocionante, deixando o prêmio para o técnico de enfermagem, que havia perdido tudo com as chuvas deste ano.

"Estou desistindo não é porque estou fraca. Estou desistindo porque Rangel merece. Eu não sabia da história dele. Estou desistindo porque você merece um conforto, o que a água lhe levou, Deus está lhe abençoando a partir de hoje. Depois que você me falou, eu passei horas e horas pedindo a sabedoria para que Deus tocasse no meu coração. Deus tocou no meu coração para que eu fizesse isso. A oportunidade do Rangel ter um conforto, que eu tenho e quero que ele tenha", disse Maria das Dores.

Assista ao momento:

Rangel recebeu como premiação móveis para um quarto completo, avaliado em mais de R$ 20 mil. O vencedor destacou a dificuldade do desafio, e afirmou estar feliz pela vitória e por superar os próprios limites físicos. "Quero agradecer a participação. Tive o privilégio de participar da Vitrine Irresistível Guido, juntamente com a TV Pajuçara. Superei o desafio e estou aqui, consegui ser o vencedor", disse emocionado. 

O arapiraquense também agradeceu ao público que torceu por ele e aos outros cinco colegas participantes. "Quero agradecer a todos os participantes, com quem fiz amizades. A gente pôde se conhecer melhor e foi ótimo. Quero agradecer a todos que torceram por mim, principalmente a minha cidade de Arapiraca. Cheguei até o fim da prova, foi muito difícil, mas irresistível".