Futebol

Vivendo expectativa de anúncios neste sábado, CSA tem mais seis nomes cogitados

20/11/15 - 14h53

Atacante Jefferson Nem tem nome especulado no CSAAtacante Jefferson Nem tem nome especulado no CSA

Atacante Jefferson Nem tem nome especulado no CSA

O CSA vai oficializar neste sábado (21) as contratações de 17 jogadores para a próxima temporada. O anúncio vai acontecer a partir das 10h no Mutange. Na oportunidade, o clube marujo vai apresentar quatro destes reforços e ainda apresenta três modelos dos novos uniformes.

Porém, na véspera dos anúncios mais seis nomes surgiram como prováveis reforços do Azulão e que poderiam ser anunciados neste sábado. Eles são o lateral-esquerdo Rafinha (ex-Vila Nova-GO e Foz do Iguaçu-PR), o lateral-direito Choco (Juventus-SC), o volante David (ex-Campinense-PB), e os atacantes Jefferson Nem (Náutico), Kauhan (Hercílio Luz-SC) e Jeam (Bahia).

Quem também pode fazer parte da lista de anunciados pelo CSA neste sábado são os zagueiros Leandro Souza (ex-ASA), Roberto Dias (ex-Botafogo-PB) e Xandão (ex-São Bento-SP), o lateral-esquerdo Panda (ex-Campinense), os volantes Marcinho Guerreiro (ex-Santo André) e Jean Cleber (ex-América-RN), os meias Alex Henrique (ex-ASA) e Lucas Limão (ex-Primavera-SP) e o atacante Rafael Oliveira (ex-ABC).

Ainda pelas especulações, o meia Didira, que já teria um pré-contrato assinado com o Azulão, mesmo tendo dito que nunca jogaria por outro clube em Alagoas se não o ASA, só poderia ser confirmado após o dia 30 de novembro, data que encerra seu contrato com o alvinegro. A situação seria a mesma para o zagueiro Douglas Marques (Oeste-SP), o lateral-direito Henrique (Macaé-RJ), o meia Cleyton (ABC-RN), além do goleiro Rafael (Macaé-RJ).

Apesar de todas essas situações, a diretoria do CSA não confirma nenhum nome. Oficialmente, apenas o goleiro Jeferson foi confirmado pela diretoria maruja para o Campeonato Alagoano.

Evento

Neste sábado (21), às 10h no Mutange, o CSA vai realizar a apresentação dos novos uniformes, que vai contar também com as presenças do técnico Oliveira Canindé e de mais quatro jogadores. De acordo com a assessoria de imprensa do clube marujo, um zagueiro, dois volantes e um meia estarão no local e serão apresentados oficialmente. Serão confirmados também os nomes de 17 reforços.

“Apenas cinco jogadores não serão anunciados no sábado, porque eles têm contrato com suas equipes até o dia 30 de novembro. Esses cinco serão anunciados no dia 1º de dezembro”, disse o assessor de imprensa Emerson Júnior. No sábado, haverá também um palco e tendas para a apresentação dos uniformes da temporada 2016.

A pré-temporada começa no dia 25 de novembro sem os atletas da Série B, que entrarão em recesso e devem iniciar os trabalhos entre os dias 10 e 15 de dezembro. Para o ano que vem, o CSA já teria acertado com todos os 32 jogadores que irão formar o elenco para 2016.

Veja também: Após ter quatro nomes confirmados, CSA divulga posições de atletas que serão apresentados

Atual elenco do CSA:

Goleiros: Jeferson (ex-Coruripe);

Laterais-direitos:

Zagueiros:

Laterais-esquerdos: Acácio (base e ex-Portimonense-POR)

Volantes: Sorim (base e ex-base Maringá-PR) e Romário (base e ex-Araripina-PE);

Meias:

Atacantes: Damião (base e ex-Picos-PI) e Pilar (base e ex-Penedense);

Técnico: Oliveira Canindé

Patrocinadores confirmados: Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.