Polícia

Vizinho denuncia outro por som abusivo e são levados à delegacia, no interior

Redação TNH1 | 28/07/20 - 10h16 - Atualizado em 28/07/20 - 10h16
Reprodução/Google Maps

Uma denúncia de uma suposta festa com som alto levou policiais militares a uma casa no Povoado Canabrava, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira, 27. O denunciante e os suspeitos de perturbação do sossego alheio foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos. Ninguém permaneceu preso.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, um homem que morava na residência próxima da casa informou que o volume abusivo do som é ouvido com frequência pelos demais vizinhos. Porém, ao chegar no local, a polícia constatou que o som estava ligado com o volume baixo e que não haviam mais reclamantes. 

A PM conversou com os envolvidos e os encaminhou até a delegacia de São Miguel dos Campos, onde os depoimentos foram colhidos pelo delegado Rômulo Andrade. "Os agentes estiveram na casa e disseram que encontraram o som com volume baixo, isso às 20h. O denunciante alega que o som foi diminuído antes da chegada dos agentes, mas não há vídeo ou testemunha que comprove a versão dele. O Boletim de Ocorrência foi registrado e as partes liberadas após depoimento", disse.

Ainda segundo Andrade, foi possível observar durante o depoimento das partes que há uma possível rincha entre os vizinhos. "Pelo que foi falado, os dois já possuem um atrito. Sobre a festa, não foi bem isso que teria acontecido, não havia aglomeração, foi mais a família presente, inclusive duas senhoras foram levadas para a delegacia", afirmou.

O vizinho que prestou a denúncia foi orientado a procurar a delegacia de São Sebastião para registrar um novo procedimento junto com outras vítimas da suposta perturbação.