Você sugeriu e virou matéria! Confira hoje a noite mais um VC Repórter

Publicado em 02/09/2015, às 10h25
Imagem Você sugeriu e virou matéria! Confira hoje a noite mais um VC Repórter

Por Redação

Insegurança no Rio Novo foi sugestão de pauta enviada pelo VC Repórter (Crédito: MKT/PScom)

Insegurança no Rio Novo foi sugestão de pauta enviada pelo VC Repórter (Crédito: MKT/PScom)

Nesta quarta-feira, 02, o telespectador mais uma vez ajuda a fazer o jornalismo da TV Pajuçara. Sugestão enviada por um internauta pelo VC Repórter, canal do aplicativo Pajuçara, virou pauta, que irá ao ar hoje no Pajuçara Noite. 

Na segunda reportagem sugerida por um telespectador (clique aqui e veja a 1ª matéria), vamos tratar do clima de insegurança no bairro Rio Novo, em Maceió. 

Na comunidade já aconteceu de tudo. Nem o ossário do Cemitério Divida Pastora escapou. Ladrões levaram um crânio do local. O posto de saúde do bairro também já foi alvo de assaltantes. 

O repórter Lucas Malafaia foi até o bairro e ouviu moradores, que estaõ assustados com a violência.

Confira a reportagem completa hoje, no Pajuçara Noite, a partir das 19h10. 

VC REPÓRTER 

Se você tem uma sugestão de problemas em seu bairro, denúncias, algo que merece destaque, curiosidades, histórias de vida, fatos do dia a dia, baixe o aplicativo Pajuçara e mande sua sugestão para a redação do Pajuçara Sistema de Comunicação (PScom).

A sua sugestão pode virar matéria de um de nossos telejornais, no portal TNH1 ou nas rádios Pajuçara FM Maceió e Arapiraca.

Basta baixar o aplicativo, ir no canal VC Repórter e enviar texto, fotos e vídeo.  


Assista, compartilhe e mande a sua sugestão, seja vc também nosso repórter. O app Pajuçara está disponível para Android e iOS


Gostou? Compartilhe