Futebol

Volante do CRB não é escalado para decisão contra o Atlético-MG e pode estar de saída do clube

Theo Chaves | 07/08/24 - 18h39
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O volante Caio César, do CRB, não foi relacionado para a partida decisiva desta quarta-feira, 7, contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e pode estar de saída do clube. No jogo de ida, no Rei Pelé, o camisa 6 regatiano, de 28 anos, entrou na vaga do atacante Kleiton e começou o jogo entre os titulares. 

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Iverson Fernandes, da CBN, o volante teria recebido uma proposta do exterior e estaria negociando a possível transferência com a diretoria do CRB.

Caio César chegou ao Galo de Campina em fevereiro de 2024, e tinha contrato até o fim do ano. Com a camisa do CRB, ele atuou em 27 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Antes da transferência para o clube alagoano, o atleta estava atuando pelo V-Varen Nagasaki, no Japão.

Já no empate em 2 a 2 com o Atlético no Rei Pelé, na última quarta-feira, o volante cometeu um pênalti em Alan Franco, e Paulinho anotou o primeiro gol do Atlético-MG. Caio César também esteve no banco contra o Operário, no último jogo pela Série B. Ele chegou a entrar em campo no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para a equipe paranaense. 

Ao TNH1, a assessoria do CRB informou apenas que o atleta foi liberado para resolver assuntos pessoais e vai ficar fora da partida de hoje.