Futebol

W. Santana desfalca CRB contra o Vitória; presidente diz que negocia com um camisa 9

Paulo Victor Malta | 15/08/19 - 18h44
Willians Santana deve desfalcar o Galo nas próximas semanas | Gustavo Henrique / CRB

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió nesta quinta-feira (15), o presidente do CRB, Marcos Barbosa, revelou que o atacante Willians Santana teve lesão muscular confirmada em exame de imagem e vai desfalcar o Galo por aproximadamente três semanas. 

"Willians Santana teve contusão, vai passar 3 semanas se recuperando. Faz parte do jogo. Mas pode ter certeza que quem entrar no lugar dele vai dar conta do recado", comentou o mandatário regatiano.

O dirigente também falou sobre a busca por um camisa 9 para brigar por posição com Léo Ceará, que não enfrenta o Vitória por questões contratuais. 

"O camisa 10 é o Élton, que vai pegar relação, ainda não está 100%, mas já deve aguentar jogar pelo menos um tempo. O camisa 9 nós ainda estamos em negociação, não queremos trazer qualquer um por apenas trazer. Tem que ser do mesmo patamar do Léo Ceará ou melhor", disse Barbosa, que afirmou ter conversas com um atacante da Série A, mas que a negociação está travada por conta da liberação do clube. O presidente não revelou qual é o time e nem o atleta. 

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia, na última rodada, o Alvirrubro ficou na sexta posição, chegou aos 23 pontos e encurtou a distância ao G-4 para apenas 1 ponto. O Regatas se prepara para encarar o Vitória neste domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 16ª rodada da Segundona.