Futebol

Wesley Dias destaca confronto direto com o Paraná: 'Temos que vencer'

Redação TNH1 | 04/09/19 - 20h59
Gustavo Henrique / CRB

Opção do técnico Marcelo Chamusca no meio-campo, o volante Wesley Dias conhece bem o Paraná, adversário do CRB nesta quinta-feira (5). O meio-campista, que defendeu o Tricolor na temporada passada, falou sobre a semelhança de campanha das duas equipes e destacou a importância de o Regatas vencer o confronto direto. 

"O Paraná faz uma campanha muito parecida com a nossa. Conheço bem o elenco deles e seu da força do grupo. Vamos ter muito trabalho, mas, sem dúvida, temos que vencer esse confronto direto, de seis pontos", disse o jogador por meio da assessoria.   

Após vencer o Londrina e conquistar a sexta vitória fora de casa, o Alvirrubro somou 30 pontos e pulou para a sexta colocação, encurtando a distância em relação ao G-4 para apenas 2 pontos. O CRB se prepara para enfrentar o Paraná nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, no confronto válido pela 21ª rodada da Segundona.

“A vitória sobre o Londrina foi muito importante e pode ser o início de mais uma sequência da equipe na competição. Vamos continuar com o mesmo ritmo para vencermos essas próximas partidas para crescermos na tabela de classificação e para continuarmos com a mesma confiança na disputa. Será muito importante para todos a equipe continuar firme neste bloco da frente da tabela de classificação. Não vamos ficar projetando nada. Temos que viver um jogo de cada vez. Cada partida é final para todos aqui”, ponderou.