Futebol

Wesley Dias destaca motivação do CRB para duelo com Bragantino

Redação TNH1 | 26/08/19 - 19h40
Gustavo Henrique / CRB

O CRB fecha o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro em casa e recebe o líder Bragantino no Rei Pelé. Uma das opções do técnico Marcelo Chamusca, o volante Wesley Dias comentou sobre a força do adversário, mas demonstrou confiança no elenco regatiano. 

“O Bragantino tem uma equipe forte, um elenco experiente e que vem fazendo uma grande Série B esse ano. Vamos ter muito trabalho durante os noventa minutos, mas estamos preparados. Queremos fazer uma grande apresentação para vencermos dentro de casa, diante do nosso torcedor. O CRB tem totais condições de fazer um grande segundo semestre. Vamos lutar muito para que esses próximos meses sejam de grandes resultados para o nosso torcedor. Lutaremos muito por eles”, disse o atleta por meio da assessoria.

Com a vitória sobre a Ponte Preta e o empate diante do Figueirense, ambos fora de casa, o Galo chegou aos 27 pontos, se recuperou na tabela e ficou na sexta colocação, a 3 pontos do Sport, que abre o G-4. O Regatas encara o Bragantino na tarde desta terça-feira (27), às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 19ª rodada da Segundona.