Futebol

Wesley fala de adaptação no CRB e cita objetivos para o Brasileiro

Redação TNH1 | 20/11/20 - 19h37
Reprodução / Premiere

Após estrear pelo CRB na vitória sobre o Oeste fora de casa, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o experiente volante Wesley falou sobre a adaptação no clube alagoano e analisou o desafio de chegar ao bloco dos primeiros colocados. 

“Estou muito feliz com esse início no CRB. Apesar de pouco tempo no clube, já me sinto bem, em casa. Agora é trabalhar forte para melhorar dentro de campo e para crescer se produção com a equipe. Vou lutar para fazer uma boa sequência com todos para alcançarmos nossos objetivos na competição. Vamos lutar muito para chegarmos ao G4 e não sairmos mais dele. O grupo é bom, competitivo e tem tudo para conquistar esse objetivo. Estamos no caminho certo para terminarmos bem a disputa”, disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.

Com 29 pontos, o Galo ocupa a oitava colação da Série B e se prepara para enfrentar o Náutico na próxima rodada. O duelo entre os vizinhos nordestinos será neste sábado (21), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada.