Gente Famosa

Whindersson é atingido por atleta de MMA em treino e surge com nariz detonado: "Porrada com alegria"

GE | 02/08/22 - 18h15
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O comediante Whindersson Nunes levou a pior em um treino de boxe realizado nessa segunda-feira, em São Paulo. Durante a atividade noturna em um tatame montado na capital paulista, o humorista foi atingido no rosto pelo lutador de MMA Luís Felipe Buda e brincou ao ver o nariz sangrando. 

Salve, galera. Segunda-feira, 23h. Olha só – diz Buda na introdução do vídeo

.- Como é que estamos, guerreando – completa Whindersson.

- Porrada com alegria, heim, papai. Chama. É Piauí, papai.

- Macho, mexi com o cara errado – brincou o humorista.

Whindersson mergulhou no mundo das lutas para, segundo ele, se livrar da depressão. Após iniciar os treinos físicos e viver uma transformação física, o comediante desafiou o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e subiu ao ringue.

A luta de boxe entre Whindersson e Popó realizada em janeiro deste ano, em Balneário Camboriú, atraiu os olhares do Brasil e encabeçou o card do Fight Music Show, que uniu ex-lutadores e influenciadores. Wesley Safadão foi a atração musical do evento.

Após o sucesso da luta contra Popó, Whindersson Nunes desafiou o youtuber e influenciador americano Logan Paul, que lutou contra Floyd Mayweather no início do ano passado. Paul aceitou publicamente o convite do brasileiro, mas ambos não divulgaram data para o possível duelo.