Televisão

Will encontra Carlton e todo elenco na mansão de Um Maluco no Pedaço; assista

Uol | 13/11/20 - 14h53
Reprodução / Instagram

Will Smith reviveu os tempos da sitcom "Um Maluco no Pedaço", exibida nos anos 90.

O ator e o serviço de streaming HBO Max divulgaram o trailer oficial, com previsão de estreia para o dia 19 nos Estados Unidos.

No video, Will encontra com a segunda tia Vivian (Daphne Maxwell Reid), a Hilary (Karyn Parsons), o Geoffrey (Joseph Marcell), a Ashley (Tatyana Ali) e o Jazz (DJ Jazzy Jeff) na sala da mansão que marcou época em Bel-Air, Los Angeles.

E, claro, ele reencontra o Carlton, seu companheiro, vivido por Afonso Ribeiro.

No Instagram, o ator comemorou a estreia e afirmou que todos os ex-colegas de elenco são especiais.

"Estas são as pessoas que me tornaram o homem que sou hoje", escreveu.

A dupla Will e Carlton mostrou que ainda mantém o bom humor. "Ninguém nunca me perguntou se eu conseguiria atuar", diz o protagonista, que é complementado pelo colega: "E você não conseguiu".

A emoção ainda toma conta com Will lembrando do episódio em que é abandonado e acolhido por Tio Phill, vivido por James Avery, que morreu em 2013.

"Eu queria que ele pensasse que eu era bom. Quando eu caí nos braços dele no fim daquela cena, ele me segura, a câmera corta, e ele sussurra no meu ouvido: 'Agora, isso é atuação!', contou.

No fim, todos se surpreendem com Will chamando a atriz Janet Hubert, a primeira tia Vivian. Ela saiu do elenco em 1993 e acusou Will e colegas pela demissão. A troca de ofensas continuou ao longo dos anos.

"Eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem a Janet", conta ele, enquanto todos ficam chocados.