Futebol

Willians Santana aposta no fator casa para tirar CRB da zona de rebaixamento

Caio Lorena | 15/10/18 - 18h54
CRB tenta melhorar o desempenho ofensivo na reta final da Série B | Douglas Araújo / Ascom CRB

De volta após cumprir suspensão, Willians Santana nutre o mesmo discurso do técnico Roberto Fernandes. O atacante do CRB vê como fundamental emplacar boa sequência de pontuação nos jogos em casa para livrar o risco de rebaixamento na Série B.

“Vamos lutar muito para garantir a permanência do CRB na Série B. Esses últimos sete jogos que teremos na disputa serão decisivos, finais de campeonato. Precisamos fazer uma boa sequência, principalmente em casa, para conquistarmos esse objetivo. Agora cada jogo será mais importante que o outro”, afirmou.

O próximo compromisso do do CRB no Rei Pelé será contra o Goiás, na sexta-feira (19). O Esmeraldino é o melhor visitante da competição, com 25 pontos conquistados fora dos seus domínios. Para Santana, o que pesa, além da fama de visitante indigesto, é o crescimento de produção dos goianos.

“O Goiás tem uma grande equipe, de alto nível, e está na briga pelo acesso. Vamos enfrentar um grande adversário, mas temos que estar preparados para buscarmos os três pontos. Só eles nos interessam", declarou.

CRB e Goiás se enfrentam na sexta-feira (19), às 19h15, no Rei Pelé. O Galo ocupa a 17ª colocação, com 32 pontos, e precisa da vitória para abrir vantagem sobre os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.