Futebol

Willians Santana destaca luta do CRB no Nordestão e projeta melhora na Série B

24/05/18 - 19h31
Douglas Araújo / Ascom CRB

Após o empate e a eliminação na Copa do Nordeste para o Ceará, na última quarta-feira, o meia-atacante Willians Santana lamentou a saída do CRB da competição, mas destacou a luta do time no mata-mata contra o Vozão e projetou melhora na temporada regatiana. 

“Fizemos duas grandes partidas contra o Ceará, que é uma equipe forte, de Série A. Deixamos a competição de cabeça erguida. Lutamos, nos entregamos nos dois jogos e poderíamos ter conquistado a vaga. Tenho certeza que esse grupo vai evoluir ainda mais neste ano”, disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, as atenções do Galo agora estão voltadas para a a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Agora é focar tudo no jogo com o Guarani e na sequência da Série B. Temos tudo para crescer de produção na competição nas próximas semanas. Só depende da gente. Vamos lutar muito para colocarmos o CRB no bloco da frente da tabela de classificação da disputa”, afirmou.

De Fortaleza, o CRB segue direto para Campinas, onde enfrenta o Guarani neste sábado (26), às 21h, no Estádio Brinco de Ouro, pela sétima rodada da Segundona.