Futebol

Xandão comemora vitória sobre Oeste e espera sequência positiva na Série B

Redação TNH1 | 13/08/20 - 20h07
Itawi Albuquerque / TNH1

O triunfo sobre o Oeste na última quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, marcou a primeira vitória do CRB nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, o zagueiro Xandão comemorou o resultado e destacou a importância dos três pontos. 

“Vencer essa primeira partida na Série B contra o Oeste foi muito importante. Foi um triunfo do grupo, que tem trabalhado muito para evoluir. Agora é manter esse ritmo forte para crescermos de produção e melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas semanas. A meta é iniciar uma boa sequência agora”, disse o defensor por meio da assessoria de comunicação. 

Ainda para o jogador, o Galo vai com tudo em busca de triunfo diante do Náutico, sábado, fora de casa.

"Sabemos da força do Náutico em sua casa e estamos preparados. Vamos manter um ritmo forte agora para que possamos conquistar essa vitória como visitante. Longe de casa é sempre importante estar pontuando", comentou.

Com os três pontos, o Regatas está na nona colocação da Segundona. O time do técnico Marcelo Cabo enfrenta o Náutico neste sábado (15), às 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, pela terceira rodada do Brasileiro.